Prae está com inscrições abertas para grupo de apoio a calouros

“Tô na Universidade, e Agora?”: este é o nome do grupo de calouros criado pela Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) com o objetivo de auxiliá-los a responder a esta pergunta. O grupo vai se reunir todas as quartas-feiras, às 17h, para discutir as dificuldades de adaptação à universidade e as mudanças nas vidas dos calouros. O primeiro encontro será em 21 de novembro.

Os interessados podem se inscrever pelo e-mail para satieprae@gmail.com, informando nome, matrícula e telefone. Também é possível se inscrever no local onde se realizarão os encontros: o Setor de Atenção Integral ao Estudante (Satie), que fica no 2° andar da União Universitária (prédio do RU).