Trabalho sobre jogos é destaque no SBGames

O trabalho, Sistema de Reabilitação Fisioterapêutica baseado em Jogos com Interfaces Naturais, submetido para a trilha de computação do SBGames, de autoria de Luiz José Schirmer Silva, Luiz Eduardo Viegas Flores, Marcos d´Ornellas, e Cesar Pozzer, ambos do Laboratório de Computação Aplicada (LaCA), foi considerado um dos melhores artigos durante o SBGames 2012, tendo o aluno Luiz José recebido a menção honrosa durante o evento.

O SBGames se constitui no maior e mais importante evento da América Latina, na área de games e entretenimento digital, que reúne anualmente pesquisadores, artistas, designers, professores e estudantes de universidades, centros de pesquisa e da indústria de jogos. SBGames é o simpósio da Comissão Especial de Jogos e Entretenimento Digital da SBC (Sociedade Brasileira de Computação), que também é apoiada pela Rede Brasileira de Tecnologia de Visualização (RBV).