Inscrições para Ciência sem Fronteiras iniciam dia 20

A Secretaria de Apoio Internacional (SAI) comunica que a partir do dia 20 de novembro iniciam as inscrições para o segundo cronograma do Programa Ciência Sem Fronteiras para as seguintes chamadas já divulgadas: Alemanha (N° 118/2012), Austrália (N° 119/2012), Canadá – CBIE (N° 120/2012), Coréia do Sul (N° 121/2012), Holanda (N° 122/2012), Reino Unido (N° 123/2012) e Canadá – CALDO (N° 124/2012).

Este segundo cronograma tem como data prevista para início de atividades julho de 2013.

Os estudantes que se candidatarem devem entregar à SAI os seguintes documentos:

– Comprovante de inscrição;

– Comprovantes anexados na candidatura online e

– Histórico Escolar Detalhado emitido pelo DERCA.

Essa documentação será analisada durante o período destinado às homologações de candidaturas pelo Conselho da UFSM.

Para mais informações e orientações os alunos podem ler os editais já divulgados no site www.cienciasemfronteiras.gov.br e o documento informativo elaborado pela SAI. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail da SAI (sai@ufsm.br).