Alunos de Produção Editorial apresentaram produções na Feira do Livro de Porto Alegre

Acadêmicos de Produção Editorial da UFSM apresentaram no último sábado (10) à tarde uma mesa-redonda na 58ª Feira do Livro de Porto Alegre, evento que ocorreu de 26 de outubro a 11 de novembro, na Praça da Alfândega e adjacências. Com o título de “Novos formatos de publicação”, a atividade ocorreu no Memorial do Rio Grande do Sul. Vídeo, audiobook, site, livros impressos e livro digital foram algumas das produções apresentadas pelo grupo na ocasião.

Com orientação da professora Marília Barcellos, os alunos Camila Nunes, Vinicius Rodrigues, Luiza Betat e Ângela Madalozo apresentaram as publicações desenvolvidas nas disciplinas do curso pelas professoras Cláudia Bomfá, Liliane Brignol e Rosane Rosa.