Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Ciência sem Fronteiras divulga resultado da seleção



 

A Secretaria de Apoio Internacional (SAI) comunica que os resultados da seleção do programa Ciências sem Fronteiras já foram divulgados no site do programa. Os resultados já publicados são referentes ao primeiro cronograma dos editais dos seguintes países: Alemanha, Austrália, Canadá (CBIE), Coreia do Sul, Estados Unidos e Holanda. As listagem dos selecionados pode ser consultada aqui (http://www.cienciasemfronteiras.gov.br/web/csf/graduacao_result). O resultado do edital do Reino Unido e Canadá (CALDO) serão divulgados em breve.
 
Para os selecionados, o CNPq elaborou um documento de apoio com orientações e próximos passos. Esse documento pode ser visto aqui (http://www.cienciasemfronteiras.gov.br/c/document_library/get_file?uuid=bd912c91-1df4-4515-98de-1ba20a369651&groupId=214072).

 
Os selecionados devem, obrigatoriamente, enviar ou levar à SAI os seguintes documentos:
 
– Termo de concessão da bolsa;
– Termo de compromisso da bolsa;
– Comprovante/Resultado de proficiência;
– Cópia da apólice do seguro-saúde;
– Cópia da carta de aceitação;
– Cópia do plano de estudos/atividades (assinado pelo coordenador do curso da UFSM).
 
Tais documentos são indispensáveis para o acompanhamento do fluxo dos estudantes por parte da SAI e serão importantes para a manutenção do vínculo dos alunos com a UFSM. A entrega deverá ocorrer conforme os alunos obtenham a documentação. Os documentos e possíveis dúvidas podem ser encaminhados para o e-mail da SAI (sai@ufsm.br). 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-8107

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes