Mestrado em Gestão de Organizações Públicas realiza a sua primeira defesa

Em andamento desde março 2011, o mestrado profissional em Gestão de Organizações Públicas da UFSM teve na manhã da última quarta-feira (14) a sua primeira defesa de dissertação. Orientada pelo professor Daniel Arruda Coronel, na ocasião a aluna Eliane Pereira Nunes defendeu o trabalho O Controle Interno como Instrumento de Gerenciamento da Universidade Federal do Pampa.

Este programa de pós-graduação tem duas linhas de pesquisa: “Inovação e Sustentabilidade na Gestão Pública” e “Sistemas de Gestão e Estruturas”. O mestrado procura responder ao desafio de contribuir para a capacitação de profissionais que atuam na esfera pública, em seus três níveis (federal, estadual e municipal).

A primeira dissertação teve em sua banca examinadora os professores Daniel Arruda Coronel e Reisoli Bender Filho, ambos da UFSM, e Fátima Marília Andrade de Carvalho, do Centro Universitário UNA.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Centro de Ciências Sociais e Humanas