Terminam nesta quinta-feira as inscrições na Copa CEU II de futsal

Equipes masculinas e femininas de futsal podem participar da Copa Casa do Estudante Universitário (CEU) II, que ocorre no sábado (24) e domingo (25), no ginásio didático 1 do campus de Santa Maria. Podem participar alunos do ensino médio, técnico, graduação e pós-graduação, assim como professores e servidores técnico-administrativos da universidade.

As inscrições podem ser realizadas até amanhã (22), no período das 12h às 13h e das 18h30min às 19h30min, na diretoria da CEU II. A inscrição pode ser realizada também com organizadores da competição, que nesta semana estarão em frente à unidade principal do Restaurante Universitário.

Mais informações encontram-se no endereço sermalaco.blogspot.com.br.