Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Programa Aplauso entrevista maestro e visita ateliê de pintura



Nesta sexta-feira (23), mais uma edição inédita do programa Aplauso vai ao ar pela TV Campus, a partir das 22h. Nesta edição, o programa traz como destaque uma entrevista com o maestro Jorge Lisboa Antunes, que foi o regente do último concerto da temporada oficial 2012 da Orquestra Sinfônica de Santa Maria. Professor da Escola de Música de Brasília, o maestro fala sobre sua carreira e a música em geral.

Além disso, os espectadores também conferem uma visita ao Ateliê de Pintura do Centro de Artes e Letras da UFSM e as diversas atividades desenvolvidas pelo curso de Desenho Industrial em sua semana acadêmica.

O Aplauso é produzido e dirigido por Martha Marchesan. Tem a apresentação do jornalista Jair Alan, co-produção de Amanda Born, imagens de Hallan Klein e finalização de Rafael Bald.

Haverá reprises na segunda (26), quarta (28) e sexta-feira (30), às 22h. Edições anteriores do programa estão disponíveis na internet, no canal youtube.com/tvcampusUFSM. Para sugerir pautas para o programa, o telefone de contato com a produção é o (55) 3220-8481.

A TV Campus transmite sua programação no canal 15 da Net Santa Maria.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-8156

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes