Último dia de inscrições para o Seminário de Ações Afirmativas

Ainda restam vagas para participar do Seminário Regional sobre a Política de Ações Afirmativas nas Instituições Federais de Ensino Superior. O evento acontece nesta terça-feira (27), das 9h às 20h30min, no auditório Audimax do Centro de Educação (prédio 16).

Na ocasião, representantes de Universidades Federais da Região Sul do País (UFSM, UFPR, UFSC e UFRGS) discutirão experiências consolidadas e expectativas a respeito da implementação das políticas de ações afirmativas em cada instituição, debatendo o acesso e a permanência de alunos cotistas no ensino superior.

Também integram a programação representantes discentes, da FUNAI/RS, do Ministério da Educação e do Ministério Público Federal.

O evento é organizado pelo Observatório de Ações Afirmativas para Acesso e Permanência nas Universidades Públicas da América do Sul (Afirme) e Pró-reitoria de Graduação (Prograd), com apoio das Comissões de Acessibilidade e de Ações Afirmativas da UFSM.

As inscrições devem ser feitas através do email afirme@ufsm.br. Inscrições no dia do evento estarão condicionadas à lotação do auditório. A programação pode ser conferida na figura ao lado. Outras informações são obtidas pelo telefone 3220.8872.