Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

CT está arrecadando materiais para serem doados ao Lar Acalanto



O Centro de Tecnologia (CT), em conjunto com a sua assessoria de comunicação, está realizando uma campanha de arrecadação para alegrar o Natal das crianças e pacientes atendidos pelo Lar Acalanto. A campanha consiste em arrecadar brinquedos, materiais escolares, alimentos não-perecíveis e materiais de limpeza e higiene. As caixas para doação encontram-se no hall do CT – prédio 7 do campus de Santa Maria. Os materiais serão arrecadados até o dia 20 de dezembro.

O Lar Acalanto é uma organização não-governamental que tem a missão de dar assistência a crianças em situação de vulnerabilidade social ou risco pessoal e a portadoras do vírus da Aids. A entidade também presta assistência a pacientes adultos em tratamento na rede pública de saúde de Santa Maria. Difunde ainda informações sobre a Aids, esclarecendo dúvidas para profissionais e leigos.

A entrega das doações ao Lar Acalanto será realizada no dia 21 de dezembro. Os interessados em conhecer melhor o trabalho da entidade, ou em tornar-se um voluntário regular, podem acessar a página www.laracalanto.com.br ou entrar em contato pelo e-mail laracalantosm@hotmail.com.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CT

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-8294

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes