Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Pós em Química promove ciclo com palestras de pesquisadores dos EUA e Inglaterra



O Programa de Pós-graduação em Química da UFSM dá continuidade ao seu ciclo de palestras nesta segunda-feira (3), no auditório do Centro de Estudos em Petróleos Extra Pesados (Cepetro) – prédio 67A do campus de Santa Maria. Na programação, constam duas palestras.

Dos Estados Unidos, vem o professor Joseph Caruso, da University of Cincinnati. A partir das 13h30min, ele vai ministra a palestra Metallomics approaches – powerful methods for state of the art clinical, biomedical and environmental research (“metalômica – métodos importantes no estado da arte da pesquisa clínica e em biomedicina e meio ambiente”).

Da Inglaterra, vem a pesquisadora Heidi Goenaga-Infante, da divisão de ciência e tecnologia da companhia LGC Limited. Em sua palestra, que começa às 14h30min, ela vai falar sobre Elemental and molecular MS: the best combination to study the fate of metallodrugs in disease models? (“espectrometria de massas elementar e molecular: a melhor combinação para o estudo de metalodrogas em modelagem de doenças?”).

Mais informações encontram-se na página www.ufsm.br/ppgq, no link “Ciclo de Palestras”.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-8291

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes