Viagem à Alemanha será o tema de seminário do Programa de Educação Socioambiental

Na próxima quarta-feira (5), a 10ª edição do Seminário do Programa de Educação Socioambiental terá como tema “Viagem à Alemanha: agricultura orgânica e intercâmbio”. Na ocasião, o público vai assistir a uma apresentação de um grupo de alunos das UFSM – a maioria do Centro de Ciências Rurais (CCR) – que fizeram uma viagem à Alemanha em julho deste ano. O seminário inicia-se às 17h, no auditório do CCR. Está prevista também uma apresentação do Grupo de Dança Alemã de Santa Maria.

A viagem foi proporcionada pelo Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD). Um grupo de dez alunos de graduação e pós-graduação da UFSM, acompanhados pela pedagoga Venice Grings, esteve nas cidades de Witzenhausen e Freiburg.

As inscrições no seminário são gratuitas e podem ser realizadas pelo e-mail socioambientalufsm2010@gmail.com.