Seleção pública abre oito vagas para profissionais de saúde no Husm

A Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência (Fatec) publicou um edital de seleção pública de profissionais de saúde para atuar no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Há oito vagas abertas, para profissionais de nível médio e superior, além de outras duas para cadastro reserva. A seleção será constituída de prova objetiva e, para os cargos de nível superior, análise de títulos. As inscrições começam nesta quarta-feira (5) e terminam no domingo (9), podendo ser realizadas na página www.husm.ufsm.br, link “Processo Seletivo Público 03/2012”.

Esta seleção é realizada com autorização do Ministério Público Federal, concedida por termo de ajuste de conduta celebrado com a UFSM e a Fatec. O contrato de trabalho tem duração de um ano, sujeito a prorrogação ou cancelamento quando da transferência destes profissionais para a empresa pública de gestão dos hospitais universitários.

A relação das vagas abertas e informações sobre remuneração e carga horária, entre outras, estão disponíveis no edital de seleção, o qual pode ser acessado aqui.