Estudantes podem se hospedar no campus da UFSM durante o Vestibular 2012

Durante os dias do vestibular, os estudantes que desejarem, podem montar acampamento no Centro de Eventos da UFSM. Os vestibulandos podem ocupar o espaço que será oferecido gratuitamente e terá disponível sanitários, água quente, tanque para lavar roupas, e, se necessário, alguns mantimentos podem ser guardados na geladeira da secretaria. No entanto, devem levar material de acampamento, alimentação e o que mais necessitarem.

Segundo a secretária do Centro de Eventos, Rosicler Severo, em caso de chuva, os alojamentos serão transferidos para dentro dos pavilhões. Afirma, ainda, que os vestibulandos podem procurar pelo espaço em qualquer um dos dias de provas. Pede-se apenas que o estudante leve documento de identificação, para que os vigilantes tenham controle de quem está hospedado no campus.

Mais informações podem ser obtidas pelo número 3220 8160.