Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Selecionados para Ciência sem Fronteiras devem entregar documentação à SAI



 

A Secretaria de Apoio Internacional (SAI) solicita que todos os alunos selecionados para o programa Ciência sem Fronteiras enviem à SAI cópias dos seguintes documentos, tão logo estejam disponíveis. 
 
– Carta de aceitação da universidade de destino;
– Termo de compromisso;
– Termo de concessão da bolsa;
– Seguro saúde;
– Plano de estudos/atividades assinado pelo coordenador do curso na UFSM.
 
O envio desses documentos é indispensável para o acompanhamento interno dos alunos em mobilidade, bem como para a manutenção do vínculo institucional dos mesmos. A documentação pode ser digitalizada e enviada para o e-mail sai@ufsm.br ou ser entregue pessoalmente na sala da SAI, número 748 do prédio da Reitoria. 
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-8335

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes