Vestibular 2012 – Boletim de trânsito

A Comissão Permanente do Vestibular (Coperves) divulgou a pouco o Boletim de Trânsito neste primeiro dia de provas do Vestibular. Segundo a Coperves, tudo transcorreu normalmente e a movimentação para o Campus Universitário foi tranquila. Tanto que às 13h40min, o trãnsito já estava normal nas vias de acesso à Universidade, evidenciando que os candidatos seguiram a recomendação da Comissão, e dirigiram-se para seus locais de prova com antecedência.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual, não houve incidentes, apenas uma colisão leve entre dois veículos na Faixa Velha de Camobi. Quanto à Polícia Rodoviária Federal, aconteceu uma colisão leve no Campus.