Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Vestibular 2012 – Enquanto filhos fazem a prova, pais aguardam pelo Campus



 

Enquanto os vestibulandos realizam a primeira prova do Concurso Vestibular 2012, os pais aguardam a saída dos filhos. Eles aguardam nas proximidades dos locais de prova e nos bares espalhados pelo campus.

Valteneir Frohlich, de 45 anos, aguarda seu filho, Tiago, de 18 anos. A família veio de São Borja para acompanhar o vestibulando de Medicina. Tiago tenta o ingresso no curso pela segunda vez. De acordo com o pai, o estudante está mais preparado do que no vestibular anterior: "esse ano vai dar". Valteneir relata que as matérias que o filho tem mais facilidade são Química e Biologia.

A mãe Edi Becker Stein, de 49 anos, veio de Arroio do Tigre para acompanhar sua filha, Indiara, de 18 anos, que tenta uma vaga no curso de Física.

Célio Folle, de 55 anos, também está na expectativa de ver o nome do filho na listagem dos classificados em Medicina. Johnny, de 18 anos, faz vestibular para o curso pela segunda vez, mas já havia tentado ingresso em Arquitetura. Segundo Célio, o filho estava agitado ontem, "mas hoje estava bem tranquilo", finaliza.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-8419

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes