Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Vestibular 2012 – Instruções para os candidatos sabatistas ao Concurso Vestibular 2012 da UFSM



 

Os candidatos sabatistas devem estar atentos para as normas de realização das provas no Concurso Vestibular 2012 da UFSM. O candidato sabatista realiza todas as provas em Santa Maria. Neste sábado (8), realiza a Prova Seletiva 2, conforme as orientações a seguir: 

* O candidato deve comparecer ao local de prova às 13h30min e apresentar a documentação válida, visível no link http://www.coperves.ufsm.br/noticiaCompleta.php?id_noticia=1215. O candidato não poderá entrar no prédio após as 14h. Depois de identificado, o candidato será encaminhado pelo coordenador da UFSM a uma sala especial, na qual permanecerá até o horário de realização da prova, às 19h.

* Durante esse período, das 14h às 19h, o candidato não poderá realizar qualquer tipo de leitura. O candidato também deverá levar sua alimentação. A prova tem início às 19h, com duração de 4h20min.

* Nos demais dias de provas, os candidatos sabatistas seguem as normas gerais do Concurso Vestibular 2012 da UFSM. Em caso de dúvida, o candidato sabatista pode acessar o Manual do Candidato clicando aqui ou no Serviço de Apoio ao Vestibulando pelo telefone (55) 3220-8170, ou via e-mail falecom@coperves.com.br

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-8411

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes