Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Coordenadora de eventos da COPERVES analisa os primeiros dois dias de vestibular



A coordenadora de eventos da Comissão Permanente do Vestibular, Simone Marion, relatou em entrevista para a Agência de Notícias da UFSM sobre os acontecimentos do  primeiro dia de provas do Vestibular 2012.

Na cidade-sede de Chapecó, os fiscais da prova pediram as folhas-respostas uma hora antes do término estipulado das 18 horas e 20 minutos. Sobre o acontecido, Simone confirmou que o fato ocorreu; os fiscais da prova se equivocaram no tempo de recolhimento. Um tempo adicional foi concedido aos estudantes, contornando os prejuízos.

No segundo dia de provas, não foi registrado nenhum candidato que se atrasou para as provas; e foi divulgado no boletim de trânsito que não houve nenhuma colisão no percurso das faixas Nova e Velha.

“O segundo dia de vestibular foi tranquilo. Segundo a polícia rodoviária estadual na faixa nova, não houve nenhum acidente. Segundo a polícia rodoviária federal, às 13 horas não tinham mais candidatos indo para o campus.”

A segunda prova tem 52 questões. O Gabarito estava previsto para ser divulgado às 00 hora e 20 minutos, mas será divulgado 50 minutos antes, às 23 horas e 30 minutos; o motivo do adiantamento do gabarito é por causa do grupo de candidatos sabatistas que iniciarão a prova às 19 horas e terminarão a prova às 23 horas e 20 minutos. 

Foto: Luciele Oliveira – Acadêmica de Jornalismo.

Repórter: Leonardo Cortes – Acadêmico de Jornalismo.

Edição: Lucas Durr Missau.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-8439

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes