Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

CTISM divulga aprovados na Seleção 2013



O Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (CTISM) divulga a relação de aprovados na Seleção 2013. 

A listagem pode ser conferida aqui.

Com 2.191 inscritos, o processo seletivo ocorreu no último domingo (16). Os candidatos concorreram a vagas em cursos presenciais diurnos e noturnos e também no ensino a distância, em cinco municípios-polo. A relação candidato/vaga foi de 4,36. 

Matrícula – Para os candidatos selecionados em 1ª chamada, a matrícula deve ser realizada de 21 a 25 de janeiro de 2013, das 8h30min às 11h30min; em 2ª chamada, o período de matrícula será de 30 de janeiro a 1° de fevereiro, no mesmo horário. É necessário apresentar toda a documentação exigida no edital N° 26/2012 do Ctism.

Devem matricular-se na Coordenação de Registros Escolares do Ctism os candidatos selecionados para ingresso nos cursos técnicos integrados ao ensino médio em Eletrotécnica e Mecânica, nos cursos subsequentes em Automação Industrial, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica e Segurança do Trabalho, e no curso de Automação Industrial EaD – polo de Santa Maria.

Devem realizar a matrícula em seus respectivos municípios-polo os candidatos selecionados para o curso de Automação Industrial Ead – polos de Alegrete, Bagé, Cruz Alta e São Borja.

Perderá o direito à vaga o candidato classificado que não fizer a matrícula ou que não comparecer às aulas sem justificativa até o 5° dia letivo. As aulas iniciam-se no primeiro semestre letivo de 2013, em data a ser informada no momento da matrícula.

Mais informações na página da Comissão Permanente de Seleção (Copes) – www.ufsm.br/copes.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-8691

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes