Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PROGEP promoverá capacitações sobre o Sistema de Afastamentos via Web



 

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) está implantando o Sistema de Afastamentos via Web, desenvolvido pelo Centro de Processamento de Dados (CPD), para atender às demandas de processos de afastamentos para ações de capacitação de curta e longa duração e agilizar a sua tramitação.

O novo sistema está disponível no ambiente web, integrado à caixa postal, devidamente vinculado ao Sistema de Informações para o Ensino (SIE), podendo ser acessado a partir do Portal da UFSM (www.ufsm.br), menu Servidores, opção Portal RH. Para tanto, é necessário ter o login e a senha Web (Biblioteca).

Buscando capacitar todos os envolvidos neste processo, a PROGEP e o CPD estão organizando diversas turmas da capacitação sobre o Sistema de Afastamentos via Web, a fim de demonstrar de forma prática as funcionalidades do novo sistema, exemplificar os trâmites do processo, bem como esclarecer eventuais dúvidas a respeito da legislação vigente.

As informações sobre o cronograma das capacitações estão disponíveis na página da PROGEP: www.ufsm.br/prrh. As inscrições para participação nos cursos poderão ser realizadas no mesmo endereço. Mais informações sobre as ações de capacitação poderão ser obtidas pelo telefone 3220-8063, com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento.

Por enquanto só os servidores do CCR estão abrindo processos de afastamentos online, pois eles foram capacitados anteriormente (como forma de um teste). Eles foram escolhidos devido a boa demanda de afastamentos deste centro. Após a realização das capacitações, será aberto para todas unidades. 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-8724

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes