X Estágio Interdisciplinar de Vivência em assentamentos de reforma agrária seleciona bolsistas

Está aberto o edital para seleção de bolsistas do programa Realização do X Estágio Interdisciplinar de Vivência (EIV) em assentamentos de reforma agrária no estado do Rio Grande do Sul e cooperação na construção de EIVs em outras regiões do Brasil. O programa é coordenado pelo professo Pedro Selvino Neumann e foi aprovado no edital 2012 do programa de Extensão Universitária (ProExt) do Ministério da Educação.

O programa tem por objetivo realizar a décima edição do Estágio Interdisciplinar de Vivência de Santa Maria e sistematizar as experiências dos últimos anos, além de produzir materiais didáticos para estudantes e agricultores familiares do Rio Grande do Sul.

As inscrições serão realizadas mediante entrega da documentação necessária no dia 10 de janeiro de 2013 na sala 5118, Secretaria do Departamento de Educação Agrícola e Extensão Rural, Prédio 44 da UFSM, das 8h30min às 17h30min. A seleção será composta de duas fases: a primeira se dará por análise do currículo Lattes e a segunda será constituída por entrevista. Estão sendo disponibilizadas 10 bolsas no valor de R$ 364,00 mensais, além de auxílio-transporte de R$ 120,00.

O edital completo pode ser conferido aqui, e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail neumannsp@yahoo.com.br