Programa sobre uso sustentável da agrobiodiversidade seleciona bolsistas

Estarão abertas nos dias 16 e 17 de janeiro as inscrições na seleção de bolsistas a ser realizada pelo programa de extensão “Resgate do Conhecimento Tradicional e Uso Sustentável da Agrobiodiversidade Crioula nos Municípios do Território Centro-serra do Estado do Rio Grande do Sul”. Há oito vagas abertas, às quais podem se candidatar alunos dos cursos de graduação em Agronomia, Engenharia Florestal, Geografia e Tecnologia de Alimentos da UFSM. Os alunos selecionados vão ganhar uma bolsa mensal de R$ 364,00 e ainda terão direito a auxílio-transporte de R$ 120,00.

As inscrições podem ser realizadas no período das 8h30min às 12h e das 14h às 17h, no Departamento de Defesa Fitossanitária, que fica na sala 3223 do prédio 42 do campus de Santa Maria.

Outras informações encontram-se no edital de seleção, o qual pode ser acessado aqui.