Defesa de doutorado em Química

Nesta sexta-feira (18), a doutoranda Bárbara Tirloni defende a tese intitulada Síntese e Análise Estrutural de Compostos Derivados de Calcogenolatos Metálicos – MER(M = Hg(II),Pd(II); E = Se,Te; R = aril). O trabalho foi desenvolvido no Programa de Pós-graduação em Química da UFSM. A defesa será às 14h, na sala 2026 do prédio 18 do campus de Santa Maria.

A comissão examinadora é formada pelos professores Ernesto Schulz Lang (orientador) e Davi Fernando Back, ambos da UFSM, e pelos professores Aline Joana Rolina Alves dos Santos, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), José  Ribeiro Gregório, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), e Gleison Antonio Casagrande, da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD).