Cursos de Comunicação convidam para conversa sobre visita à usina de Itaipu e Unila

As coordenações dos cursos de Comunicação Social da UFSM convidam a comunidade para participar nesta terça-feira (22) de uma conversa sobre “Visita dos alunos da Facos à Itaipu Binacional e Universidade Federal da Integração Latino-americana (Unila)”. Na ocasião, haverá um relato de experiências e contatos feitos em viagem recente a Foz do Iguaçu. A atividade inicia-se às 13h, no Gabinete de Leitura Adelmo Genro Filho, que fica no prédio 21 do campus de Santa Maria.

O relato será apresentado pela professora Ana Coiro, pela doutoranda em Comunicação Giane Vargas Escobar e pela acadêmica de Relações Públicas Mariane Barbosa. A participação na atividade pode creditada como Atividade Complementar de Graduação (ACG).

Com informações da Assessoria de Comunicação do Centro de Ciências Sociais e Humanas