Matrículas dos novos alunos do CTISM ocorrem de 21 a 25 de janeiro

As matrículas dos 504 candidatos selecionados em 1ª chamada ao Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (CTISM) ocorrem entre os dias 21 e 25 de janeiro de 2013, das 8h30min às 11h30min, excetuando-se o polo de Alegrete, que realizará as matrículas no turno da noite, das 19h às 22h.

Os selecionados aos seguintes cursos deverão realizar a matrícula na Coordenação de Registros Escolares do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria, Prédio 05, Campus da UFSM: Técnico em Eletrotécnica integrado ao Ensino Médio, Técnico em Mecânica integrado ao Ensino Médio, Técnico Subsequente em Automação Industrial, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica e Segurança do Trabalho, e Automação Industrial na modalidade a distância (EaD) do polo de Santa Maria

Os selecionados ao curso Técnico em Automação Industrial, modalidade Educação a Distância (EaD), dos municípios polos de Alegrete, Bagé, Cruz Alta e São Borja deverão realizar sua matrícula no polo e-Tec para o qual o candidato se inscreveu e foi selecionado.

Documentos Necessários para Efetivação da Matrícula

No ato da matrícula, os candidatos selecionados deverão obrigatoriamente apresentar os documentos listados no Edital n. 26/2012, de 24/09/12 (disponível em www.ufsm.br/copes).

Mais informações na página www.ufsm.br/ctism e nos telefones (55) 3220.8039 / 3220.8042