Prazo para inscrição no programa Ciência sem Fronteiras termina nesta sexta-feira

A Secretaria de Apoio Internacional (SAI) informa que o prazo para inscrição no programa Ciência sem Fronteiras termina nesta sexta-feira (25). Os alunos da UFSM que se candidatarem à realização de intercâmbio por meio deste programa devem entregar à SAI, até a próxima segunda-feira (28), os seguintes documentos:

– Histórico escolar detalhado emitido pelo Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca);

– Comprovante de inscrição do programa;

– Comprovantes anexados na candidatura on-line (itens 4.1.c e 4.1.d descritos nos editais).

Os estudantes podem enviar a documentação pelo e-mail para sai@ufsm.br ou entregar pessoalmente na SAI, que fica na sala 748 (7° andar) da reitoria. Estes documentos serão analisados durante o período destinado às homologações de candidaturas pelo Conselho da UFSM. Os alunos que não enviarem a documentação listada acima dentro do prazo estabelecido terão a sua candidatura automaticamente indeferida.

Mais informações pelo telefone (55) 3220-8774.