Crescimento profissional será tema de palestra nesta segunda-feira

A F5 Junior, empresa vinculada ao curso de Relações Internacionais da UFSM, promove em parceria com a coordenação do curso a palestra “Escada do Crescimento profissional”. O tema será abordado por Prissila Souto, diretora executiva da empresa Stairs – Qualidade em Gestão e também diretora da Edap – Escola de Negócios. A palestra ocorre na próxima segunda-feira (28), às 10h30min, na sala 516 do prédio de apoio (antigo hospital universitário).

A entrada é gratuita, porém as vagas são limitadas. As inscrições podem ser realizadas no endereço www.palestraf5jr.eventize.com.br. Os participantes vão ganhar certificado, o qual pode ser creditado como Atividade Complementar de Graduação (ACG).