Alunos de graduação podem concorrer a sete vagas de estágio na UFSM

A Pró-reitoria de Graduação publicou na semana passada um edital de seleção pública que oferecia sete vagas de estágio não-obrigatório para alunos de graduação. Entretanto, devido ao luto oficial decretado pela UFSM, o prazo para inscrição foi prorrogado e também houve alterações na data e local da prova de seleção, assim como na data de divulgação dos resultados. As alterações podem ser conferidas aqui.

Os estagiários vão ganhar R$ 520,00 mensais, além de auxílio-transporte de R$ 6,00 por dia trabalhado. É necessário que os candidatos tenham 30 horas disponíveis por semana para dedicar às atividades do estágio. Podem concorrer às vagas alunos de 20 cursos da universidade, os quais podem ser conferidos no edital de seleção original.