Defesa de doutorado em Química

Nesta quinta-feira (31), o doutorando Gustavo Luiz Paraginski defende a tese intitulada Mono-, Bis- e Tris-Triazenos, Tetrazenido e Complexos de Cu(I), Ag(I), Au(I), Cu(II), Ni(II), Pd(II) e Cu(III): Síntese, Caracterização, Estrutura Cristalina, Atividades Antitumoral, Antibacteriana e de Clivagem do DNA In Vitro. O trabalho foi desenvolvido no Programa de Pós-graduação em Química da UFSM. A defesa será às 8h30min, na sala 2026 do prédio 18 do campus de Santa Maria.

A comissão examinadora é formada pelos professores da UFSM Manfredo Hörner (orientador), Marcos Antônio Villetti e Davi Fernando Back, e pelos professores Fábio Souza Nunes, da Universidade Federal do Paraná (UFPR), e Aline Joana Rolina Wolmuth Alves dos Santos, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel).