Fazendo Arte entrevista diretor do Centro de Artes e Letras

O Programa Fazendo Arte entrevista o diretor do Centro de Artes e Letras (CAL), professor Pedro Brum Santos. O diretor relata como o CAL pretende acolher alunos, professores e funcionários depois da tragédia. No mesmo programa, há a participação do psicólogo Joel Franz, pós-graduado em Tanatologia (Morte e Luto), que fala sobre enfrentamento, elaboração e superação de perdas.

O Centro de Artes e Letras da UFSM perdeu quatro estudantes no incêndio da Boate Kiss: Clarissa Lima Teixeira – Letras Português (2º sem), Mariana Comassetto do Canto – Desenho Industrial (1º sem), Shaiana Tauchem Antoline – Licenciatura em Teatro (2º sem) e Taise Carolina Vinas Silveira – Artes Visuais– Bacharelado (4º sem).

O programa vai ao ar na Rádio Universidade 800AM, às 11h05min, e conta com a produção e apresentação de Rejane Miranda. Mais informações no site: www.ufsm.br/fazendoarte.