Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Novo convênio entre UFSM e GEAP está em vigência



 

O novo convênio entre a UFSM e a Fundação de Seguridade Social (GEAP) está em vigência desde a terça-feira (29/01), iniciando o prazo de 30 dias para adesões sem exigência de qualquer forma de carência até o dia 27 de fevereiro.

Em março de 2012, a GEAP aprovou uma nova metodologia de custeio aplicáveis a seus planos de saúde. Essa medida demandou a necessidade de assinatura de um novo convênio, que aconteceu no dia 25 de janeiro deste ano, com a presença de representantes de ambas as partes.

Os servidores interessados em realizar adesão aos Planos de Saúde da GEAP poderão obter informações na Coordenadoria de Qualidade de Vida do Servidor (CQVS/PRRH), prédio 48, no Campus, ao lado da COPERVES.

Aos que já são beneficiários da GEAP é importante que simulem sua situação, acessando o link no site da GEAP para conhecimento dos novos valores que vigoram a partir do mês de fevereiro de 2013.

Informe-se também com a GEAP 0800 728 8300 ou na Coordenadoria de Qualidade de Vida do Servidor (CQVS/PRRH), fone (55) 3220 8134, e-mail cqvs@mail.ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-9102

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes