Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Servidores da UFSM podem atuar como tutores do Programa de Educação Fiscal



O Programa de Educação Fiscal está com cinco vagas abertas para tutores, às quais concorrer todos os servidores da UFSM. Para se candidatar a elas, é necessário que o servidor tenha realizado o Curso de Disseminadores da Educação Fiscal, que será ofertado na modalidade a distância pela Secretaria Estadual da Fazenda, no período de 18 de fevereiro a 12 de março, com 40 horas de duração. As aulas presenciais em Santa Maria estão previstas para 6 e 7 de março. É possível que a data de início do curso seja alterada.

Os tutores precisam dispor de 20 horas semanais para exercer a sua função, que não será remunerada. Eles vão assumir turmas de 25 alunos, no período de 1° de abril a 31 de maio. Seu papel como tutor será responder aos questionamentos, incentivar a realização das tarefas, mediar as discussões nos fóruns, orientar, avaliar as atividades, analisar o projeto final do curso de disseminadores e incentivar a sua aplicação.

Os servidores interessados devem preencher o formulário de inscrição e enviá-lo, juntamente com uma cópia do certificado de conclusão do curso, para o e-mail elisetek@yahoo.com.br. O formulário e o certificado também podem ser entregues para a servidora Elisete Kronbauer, na sala 554 (5° andar) do prédio da reitoria. As inscrições podem ser realizadas até a próxima sexta-feira (15).

Mais informações pelo telefone (55) 3220-8492.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-9106

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes