Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Coordenação dos cursos de Música orienta calouros na realização da matrícula



A coordenação dos cursos de Música informa aos calouros dos cursos de Bacharelado e Licenciatura Plena que, ao realizarem a matrícula no Portal do Aluno, apenas uma disciplina estará disponível. Este procedimento se fez necessário devido a uma incompatibilidade entre o sistema de oferta do curso e os blocos de disciplinas adotados pelo sistema de matrículas via web da UFSM.

Tal procedimento garante aos calouros o direito às suas vagas e não lhes trará qualquer prejuízo. A conclusão da matrícula para os calouros será realizada presencialmente na primeira semana de aulas, de 1° a 5 de abril, na secretaria dos cursos de Música, localizada na sala 1213 do Centro de Artes e Letras (CAL) – prédio 40 do campus de Santa Maria. Na ocasião, a matrícula nas demais disciplinas será realizada presencialmente.

Mais informações podem ser obtidas na secretaria dos cursos de Música, no período da manhã, pelo telefone (55) 3220-8443, ou com o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca), no Núcleo de Ingresso, pelo telefone (55) 3220-8204.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-9164

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes