Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Pós em Engenharia Agrícola realiza defesas na próxima semana



 

O Programa de Pós-graduação em Engenharia Agrícola realiza na próxima semana defesas de dissertação, exame de qualificação e tese.

Segunda-feira (25), às 13h30min, no Laserg, Mateus Potrich Bellé defende a dissertação Desempenho de elementos descompactadores para escarificação utilizados em sistemas de semeadura direta. A banca está constituída pelos professores Airton dos Santos Alonço, Thomé Lovato e Vilnei de Oliveira Dias.

Terça-feira (26), às 13h30min, também no Laserg, Otávio Dias da Costa Machado realiza o exame de qualificação, A curácia e tempos de resposta de semeadora de milho à taxa variável em regimes estacionário e transitório de acionamento. Os professores Airton dos Santos Alonço (Presidente), Catize Brandelero, Ruy Casão Junior, Telmo Jorge Carneiro Amado e Vilnei de Oliveira Dias integram a banca examinadora.

Ainda terça-feira (26), acontece a defesa da tese, Sistema de apoio e planejamento da mobilidade rural em situações de enchentes, de autoria de Alessandro Carvalho Miola. A defesa, que tem os professores Geraldo Lopes da Silveira, Carlos André Bulhões Mendes, Mario Luiz Trevisan, Paulo Roberto Jaccques Dill e Toshio Nishijima compondo a banca avaliadora, ocorre às 14h, na sala 3321 A do prédio 42 (Centro de Ciências Rurais).

Quarta-feira (27), às 14h, na sala 3321 A do prédio 42, ocorre a defesa da dissertação, Caracterização da produção de sedimentos na bacia hidrográfica contribuinte ao reservatório vacacaí mirim, de autoria de Letícia Grutka. A banca está constituída pelos professores Joao Batista Dias de Paiva, Jean Paolo Gomes Minella e Nadia Bernardi Bonuma. 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-9163

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes