Pré-vestibular Popular Alternativa chama novos educadores

O Pré-Vestibular Popular Alternativa convida todos os estudantes interessados em dar aula para participarem de uma reunião, que ocorrerá neste sábado (23), às 15h, no Prédio de Apoio Didático e Comunitário da UFSM, 4º andar. O cursinho, fundado em 2000, oferece preparação para o vestibular para pessoas de baixa renda, através de processo seletivo com 150 vagas.

As aulas ficam a cargo de estudantes de Instituições de Ensino Superior, assim como profissionais já formados que, voluntariamente, expressem interesse em participar do projeto. O Alternativa também conta com profissionais de cursos que não são licenciatura, como Engenharia Elétrica e Jornalismo. A equipe de cada disciplina tem total autonomia para realização das aulas e de suas atividades.

Com a inclusão das disciplinas de Artes, Educação Física e Sociologia a partir do próximo vestibular, o Alternativa necessita com urgência de estudantes dessas áreas que quiserem colaborar e, complementar sua formação, através do contato com a realidade da sala de aula., entretanto, serão bem recebidos profissionais de todas as disciplinas do programa do vestibular da UFSM.

Mais informações na página do Facebook, ou pelo email pvalternativa@yahoo.com.br.