Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso de História realiza defesas de trabalhos de Conclusão de Graduação



 

O curso de História realiza três defesas de trabalhos de Conclusão de Graduação (TCG), nesta quinta-feira. São eles:

* Memória Urbana de Santa Maria: o Processo de Realocação da "Vila das Latas, da "Vila das Pulgas" e da "Vila Caranguejo", de autoria de Dihony Correa. A banca esaminadora estará constituída pelos professores Diorge Alceno Konrad (orientador), Francisco Estigarribia de Freitas; Silvana Grünewaldt; Julio Ricardo Quevedo dos Santos (suplente). A defesa ocorre na sala 2173 do prédio 74, às 9h.

* Das Rodas à Organização Social: o Movimento de Usuários de Maconha no Brasil, de autoria de Marcelo de Lara Zanoello. A banca estará composta pelos professores Diorge Alceno Konrad (orientador), Júlio Ricardo Quevedo dos Santos, e Cícero Santiago de Oliveira (Rede Estadual de Ensino do Rio Grande do Sul). A defesa está agendada para às 11h, na sala 2173 do prédio 74.

* O Getúlio Vargas que Ainda Vive em São Borja (RS) – Um Estudo sobre "Memória Coletiva" e "Lugares de Memória, de autoria de Conrado Meireles Doleski, que teve a orientação da professora Neida Regina Ceccim Morales. Além dela, os professores Júlio Ricardo Quevedo dos Santos, Cícero Santiago de Oliveira (Rede Estadual de Ensino do Rio Grande do Sul) e Diorge Alceno Konrad compõem a banca examinadora. A defesa acontecerá às 16h, na sala 2173 do prédio 74. 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-9205

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes