Defesa de doutorado em Engenharia Florestal

O doutorando Vicente Guilherme Lopes defende amanhã (1°) a tese intitulada Dinâmica Nutricional em um Povoamento de Pinus taeda L. no Nordeste do Rio Grande do Sul. A defesa inicia-se às 14h, no auditório do Programa de Pós-graduação em Engenharia Florestal da UFSM, que se localiza no prédio 44 do campus de Santa Maria.

Fazem parte da comissão examinadora os professores Mauro Schumacher (orientador) e Ivanor Mueller, ambos da UFSM, bem como os professores Francine Neves Calil, da Universidade Federal de Goiás (UFG), Hamilton Vogel, da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Marcos Caldeira, da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), e Peter Trueby, da Universidade de Freiburg (Alemanha).