SAI divulga oportunidade de estágio remunerado

A Secretaria de Apoio Internacional (SAI) informa que a Associação Brasileira de Intercâmbio Profissional e Estudantil (ABIPE) está oferecendo cerca de 70 vagas para estágio remunerado a alunos de graduação ou pós-graduação.

São todas vagas remuneradas, em diversos países e em várias áreas do conhecimento. As descrições das vagas (pré-requisitos, remuneração, empresa, atividades a serem desenvolvidas, período de estágio, etc.) são encontradas no site da ABIPE: ww.abipe.org.br.

Os alunos devem encaminhar um e-mail para a Paula Prado (pprado@abipe.org.br) com nome completo, telefone, país da vaga, área de estudo e com a referência da vaga que deseja reservar.