Abertas as matrículas em projeto de natação e ginástica respiratória para asmáticos

No período de 12 a 15 de março, estarão abertas as matrículas no projeto de extensão “Natação e Ginástica Respiratória para Asmáticos – Segunda Fase”. Desenvolvido no Centro de Educação Física e Desportos (CEFD), o projeto tem como público-alvo crianças e adolescentes com idade de 6 a 17 anos.

As matrículas podem ser feitas das 14h às 17h, na sala 1021 (térreo) do CEFD. É necessário que os alunos novos apresentem exame médico comprovando a enfermidade respiratória, além de duas fotos 3×4 e cópia da certidão de nascimento ou da carteira de identidade. Os alunos antigos precisam apresentar apenas o exame médico. A data de início das aulas será informado no momento da matrícula.

Mais informações pelo telefone (55) 3220-8876 ou pelos e-mails martacrys@yahoo.com.br e saratcorazza@gmail.com.