Programa Volver divulga 6ª edição do Livro Concurso de Crônicas

A 6ª edição do livro Concurso de Crônicas do Programa Volver será lançada na Feira do Livro de Santa Maria (RS), na praça Saldanha Marinho, no dia 5 de maio de 2013, às 17h30min. O lançamento ocorre até as 19h.

O Programa Volver é um projeto do Gabinete do Reitor que visa o relacionamento da Universidade Federal de Santa Maria com os seus egressos, os seus servidores aposentados, e também os seus alunos.

Através do Concurso de Crônicas é possível que esses públicos relembrem as suas histórias que viveram na UFSM e contem através das crônicas, os momentos marcantes ocorridos na instituição.

O tema dessa edição foi “O que vivi na UFSM”, sendo que o objetivo da divulgação é mostrar o livro com as crônicas que foram escolhidas em cada categoria e também de homenagear os vencedores.