SAI divulga intercâmbio com instituições da AUGM

A Secretaria de Apoio Internacional (SAI) divulga que está aberto o período de inscrições para o programa de intercâmbio acadêmico em Universidades participantes da Associação de Universidades do Grupo Montevidéu (AUGM). O programa tem duração de um semestre, iniciando em agosto/setembro de 2013 e com término previsto para dezembro próximo.

Este programa prevê a isenção das taxas acadêmicas, uma ajuda de custo da UFSM para passagem, além de hospedagem e alimentação fornecidas pela Universidade de destino. O programa também prevê o pagamento do Seguro Saúde. A SAI lembra ainda que, mesmo que o programa cubra a maior parte das despesas fundamentais do aluno, é imprescindível que o mesmo leve uma quantia em dinheiro caso haja atraso da bolsa.

As inscrições ocorrem até terça-feira (30), na Coordenação do Curso de Letras.

Número de vagas:

– 1 vaga para o curso de Letras na Universidade Nacional de Litoral/Argentina

– 1 vaga para o curso de Letras na Universidade de la Republica/Uruguai

O edital pode ser visualizado aqui