Inscrições no processo seletivo da Acej terminam nesta sexta-feira

Vinculada ao curso de Ciências Econômicas da UFSM, a empresa Assessoria e Consultoria Econômica Júnior (Acej) informa que se encerram hoje (3) as inscrições em seu processo seletivo. Há 10 vagas disponíveis, às quais podem concorrer alunos de todos os cursos de graduação da universidade.

As vagas são para trabalho voluntário nos departamentos de projetos, recursos humanos, marketing, qualidade e administrativo/financeiro. As inscrições podem ser realizadas até as 19h, na sede da Acej ou na secretaria do curso, ambos localizados no 6° andar do Prédio de Apoio Didático e Comunitário (antigo hospital universitário).

A seleção será constituída de dinâmica de grupo e entrevista individual. Mais informações encontram-se no edital de seleção e na página www.ufsm.br/acej.