Projeto de extensão seleciona bolsista do curso de Pedagogia

O Projeto de Extensão "Formação Continuada de Conselheiros Municipais de Educação" seleciona um bolsista acadêmico do curso de Pedagogia (diurno ou noturno), que esteja cursando entre o 2° e 6° semestre.

O bolsista deverá cumprir carga horária de 16h a 20h semanais, em atividades distribuídas em rotinas técnicas administrativas concernentes ao plano de trabalho do Projeto. A bolsa de extensão será no valor de R$ 360,00, com duração de 08 meses.

As inscrições deverão ser feitas na Secretaria do Departamento de Administração Escolar, até às 17h do dia 08 de maio de 2013.

O candidato deverá entregar no ato de inscrição:

a) ficha de inscrição;

b) cópia do currículo Lattes (impressa diretamente do site do CNPq);

c) cópia do histórico acadêmico da graduação (do portal do aluno).

A seleção acontece no dia 09 de maio (quinta-feira), às 16h, na sala 3180 do prédio 16, com  realização de prova escrita.

Para ver o edital com a ficha de inscrição, CLIQUE AQUI