Há duas bolsas disponíveis para alunos de Comunicação e Ciências Sociais

Estão abertas somente hoje (13) as inscrições em uma seleção de bolsistas para a implementação de um programa em rede de pesquisa e extensão visando ao fortalecimento da agricultura familiar regional. Há duas vagas disponíveis, às quais podem concorrer alunos dos cursos de Comunicação Social e Ciências Sociais. Também podem participar da seleção profissionais graduados nos cursos mencionados. É necessário que os candidatos tenham capacidade para atuar em rádio, televisão, jornal e internet. Também devem ter experiência em atividades de extensão, pesquisa de opinião pública e metodologia quantitativa e qualitativa.

Os interessados podem se inscrever na secretaria do Departamento de Zootecnia, no período das 8h às 11h30min e das 13h30min às 16h30min. As entrevistas com os candidatos habilitados serão realizadas na quarta-feira (15).