SAI cadastra famílias e estudantes interessados em hospedar intercambista

A Secretaria de Apoio internacional (SAI) está cadastrando famílias e estudantes residentes no bairro Camobi interessados em hospedar um intercambista filipino-americano que realizará mobilidade acadêmica na UFSM no próximo semestre. Salienta-se que o intercambista será responsável pelos custos de sua hospedagem. Ele vai frequentar o curso de Biologia, é fluente na língua inglesa e tem um conhecimento intermediário da língua portuguesa. Os interessados devem entrar em contato com a SAI, pelo e-mail sai@ufsm.br.

Outras informações sobre o programa de hospedagem de intercambistas da UFSM podem ser consultadas aqui.