Artigos do PPGI são aceitos em eventos nacional e internacional

Os alunos do Programa de Pós-graduação em Informática (PPGI), Gleizer Bierhalz Voss e Felipe Becker Nunes, juntamente com o egresso do PPGI, Taciano Balardin de Oliveira, e com a professora Roseclea Medina (PPGI) tiveram o artigo “Desenvolvimento de um laboratório virtual de redes de computadores sensível ao contexto” aceito para publicação e apresentação no Workshop sobre Educação em Computação (WEI’13), evento integrante do Congresso da Sociedade Brasileira da Computação (CSBC’13), que ocorrerá em Maceió (AL), no período de 23 a 26 de julho. O evento é classificado como B4 no Qualis da Capes.

Também os alunos do PPGI, Felipe Becker Nunes, Gleizer Bierhalz Voss e Andreia Rosangela Kessler Muhlbeier, juntamente com a professora Roseclea Duarte Medina, tiveram o artigo “UVLEQOC: a Proposal for a Ubiquitous Virtual Environment with Information Processing Using Context QOC” aceito para apresentação e publicação no IADIS International Conference WWW/Internet 2013, que ocorrerá em  Fort Worth, no Texas (EUA), de 22 a 25 de outubro. O evento é classificado como B2 no Qualis da CAPES.

As pesquisas foram desenvolvidas no contexto do GRECA – Grupo de Redes e Computação Aplicada da UFSM.