Lançamento da Revista .txt ocorre nesta terça-feira

Na próxima terça-feira (11), acontece o lançamento da 17º edição da Revista .txt, produção experimental do curso de Jornalismo da UFSM. O evento inicia às 20h, no Bar Café Cristal, rua Dr. Alberto Pasqualini, nº 139, Centro.

Nessa edição, os principais destaques são: as reformas na União Universitária; as práticas para o gerenciamento consciente de resíduos; a memória da Assufsm e da Sedufsm; os alimentos que são produzidos na UFSM; as entrevistas com os três candidatos à reitoria; os serviços prestados pela UFSM pós-tragédia; e o projeto de extensão em Música.

A revista está de cara nova também na web. No site, o leitor pode ler todas as matérias da revista e ainda conteúdos extra sobre os bastidores da apuração, fotos, vídeos e entrevistas. A revista pode ser curtida no Facebook.

A revista .txt é uma produção dos alunos do 3º semestre do Curso de Jornalismo matriculados na disciplina de Teoria e Método de Jornalismo Impresso II.  A orientação é da professora Viviane Borelli.