Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Panorama vai ao ar nesta terça à tarde



A Rádio Universidade 800 AM transmite nesta terça (11), a partir das 17h05min, o programa Panorama, que nesta edição continua na cobertura das eleições para reitor trazendo uma reportagem com os candidatos a vice-reitor que nesta eleição pertencem ao mesmo Centro de Ensino, o Centro de Ciências Rurais. A entrevistada do programa será a coordenadora do Grupo Incorpore, professora Marta Tocchetto, que participa da “Ecoluna”, quadro de meio ambiente do programa produzido por Camila Hartmann. 

Outro destaque do programa são as discussões acerca dos principais assuntos em evidência na mídia atualmente. No quadro “Tecnorama”, Lenon Martins vai falar sobre a feira Electronic Entertainment Expo, a E3, que acontece na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. E veja também, uma reportagem sobre a importância do aleitamento materno.

Panorama desta terça-feira tem a apresentação de Reinaldo Guidolin e comentários de Jocéli Lima e Vanessa Gonzaga. O programa é produzido por alunos do curso de Jornalismo (campus Santa Maria), com o apoio técnico do Estúdio 21.

A Rádio Universidade também transmite sua programação na página www.ufsm.br/radio. Outras informações sobre o programa encontram-se em sua página no Facebook.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-10581

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes