Inscrições de mesários para a eleição à Reitoria são prorrogadas até sexta-feira, dia 21

Docentes, técnico-administrativos em educação e estudantes da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) interessados em atuar como mesários na eleição para a Reitoria têm até esta sexta-feira (21) para efetivar a inscrição.

Serão pagos R$ 50,00 por turno de trabalho e R$ 180,00 para quem atuar como mesário nos polos de Ensino à Distância. Técnico-administrativos em educação que forem mesários estarão dispensados do ponto mediante comprovante da Comissão de Consulta à Comunidade.

Para realizar a inscrição, é necessário acessar o link indicado abaixo e informar os dados necessários. O interessado deve manifestar se sua disponibilidade é para o turno das 8h às 14h, das 14h às 22h ou turno integral, das 8h às 22h. Serão necessários 329 mesários.

A Comissão de Consulta à Comunidade ressalta que todos os mesários deverão fazer o treinamento do Cartório Eleitoral da 135ª Zona, que será no dia 24 de junho, às 15h, no Salão Imembuí, 2º andar da Reitoria.

A consulta à comunidade universitária será nos dias 2, nos polos de EaD, e 3 de julho, nos campi.

Para realizar a inscrição, CLIQUE AQUI.

Mudança em locais de votação

A Comissão de Consulta à Comunidade informa que os alunos do curso de Letras que têm aulas no prédio do Centro de Educação votarão neste centro. Os alunos da Fonoaudiologia (graduação e pós-graduação) votarão no CCSH, prédio de apoio (antigo hospital). Estas alterações ocorreram em atendimento à solicitação dos respectivos diretórios acadêmicos.